Política de Troca
CONTATO: Nosso horário de atendimento é das 9h às 18:00h de Segunda à Sexta - Sabado das 9h às 12h.
TROCA E DEVOLUÇÃO: A Concept Kids é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma Política de Trocas e Devoluções amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS: As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão desconsiderados, uma vez que cabe à Concept Kids a determinação da forma de devolução do produto. Em qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e informe imediatamente a nossa Central de Atendimento: Embalagem violada; Produto avariado no transporte; Produto em desacordo com o pedido; Acessórios ou itens faltando.
TROCA: A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível trocar o produto. Ao solicitar a troca, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF) e o motivo da troca. Informamos que após a solicitação de troca o prazo para a postagem na agência dos Correios para retorno da encomenda é de até 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a escolha da nova peça deve ser comunicada no momento da solicitação da troca. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta fixa na peça. Caso seja utilizada outra embalagem não nos responsabilizamos por danos causados ao produto. No caso de troca, o cliente deve pagar o frete de retorno para a loja e o frete de envio do novo produto. O envio do novo produto será realizado após o recebimento da troca em nossas instalações, depois de averiguação e análise da mesma. Ressaltamos que não trocamos produtos que possuam indícios de mau uso ou modificações.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA: Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto conforme o rastreamento da entrega. Após este prazo, não é mais possível devolver o produto. Ao solicitar a devolução, deverá ser informado o número do pedido ou os dados pessoais do comprador (nome e CPF). A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com a etiqueta fixa na peça.
RESSARCIMENTO DE VALORES: O ressarcimento de valores nos casos de desistência da compra ocorrerá da seguinte forma: CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado. DEPÓSITO OU PIX O valor será depositado em conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.